Leonardo - Uma visão geral

Marco disse: 30 de agosto de 2011 às 1:48 PM Dr boa tarde eu gostaria de saber qual e o melhor procedimento de modo a prunido anal? Porque eu ja fui em um proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a de modo a dor e Proctyl para atravessar duas vezes ao POR DIA e foi este nosso medico qual diagnosticou qual eu tinha prurido anal.

Adriel disse: 2 de marçeste do 2010 às oito:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo de vez em quanto uns dias atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja de sangue e um pontinho vermelho eu to preucupado sera de que e fimose ou por q eu me masturbo do vz enquanto ? me responda por favor

Nestas duas semanas qual se passaram, o mesmo evoluiu para praticamente o tamanho do um testículo, contudo mantense separado dos mesmos.

. Este momento eu to com ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do o problema de rachaduras nele.. Já não sei este que executar.

andre carlos disse: 30 de outubro de 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou usando um poblema sinto arder este canal da orina e dor na cabeça do penis e no canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui pelo medido e nao adiantou , ja fiz ezame de sifilis e gonorreia Muito mais o resultado do isame deu negativo este senhor Pode vir a me ajudar

Marcio disse: 26 por marçeste por 2009 às 8:03 PM Olá, estou usando uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando este pênis está mole ela fica menor Ainda mais quando está ereto a bola Teimavive mais cheia e dura. Gostaria de saber se É possibilitado a ser algum problema utilizando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

tenho apresentado pequenas rachaduras pelo crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico do Clamydia a uns tempo só que já fiz procedimento, porém permanecem as rachaduras. Tem a olhar com meu diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? este que têm a oportunidade de ser??? ou procuro novamente o urologista???

Cassia disse: 6 por novembro de 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria de uma Facilita sua,faz alguns tempo que estou usando uma dor no anus,pelo lado por dentro e quando irei evacuar sai 1 pouco do sangue sinto de que esta machucado,gostaria por me orientasse será qual é grave qual medico devo Sondar.A partir de já agradeço

Muito mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça Vive ardendo coçando. este que devo executar de modo a acaber por vez utilizando esse problema por irritaçãeste que vai e volta.

Emerson disse: 10 do outubro de 2009 às 12:11 PM Doutor, há dois meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada no meu prepúcio e na tua estremidade tem um pegueno pontinho escuro, o que pode ser, estou muito preucupado, não consigo dormir direito pensando pelo que têm a oportunidade de ser, pesso qual este senhor me responda urgente!

Sou usando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece que a pele esta demasiado fina e quando o penis fica ereto abre as fissuras.

o penis apareceu utilizando ums descubra aqui agora carocinhos vermelhos bem minusculos na cabeça do penis quando transo utilizando minha namorada meu penis Teimavive usando umas rachaduras no lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,pode me lançar uma ideia do que mesmo que.

Leandro disse: 26 do maio de 2010 às 12:34 AM O problema é que o pênis possui aquela pele que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Teimavive esbranquissada, esfarela, e coçava. Em algum momento qual fazia sexo usando minha namorada a pele abaixo do meu pênis Vive assada, natural vermelha e inchada, entãeste passei uma pomada chamada nistatina e Este momento somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada usando rachaduras, avermelhada, utilizando ardor e um pouco de coceira.

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado de que tenho um a pedra no rim esquerdo do 3 mm. O que me incomoda é qual tenho frequentes dores nas costas…depois por um tempo o remedio Correto pelo mé especialmentedico,buscopan ,me deu alergia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *